PI 40021 SECOM - Segurança - Prestação de contas 2025 -de 11 a 17 DEZ25

POLITICA

Governo de MT lança Guia de Integridade nas Contratações Públicas nesta terça (9)

Por Secom Gov.MT
Publicado em 09-12-2025 às 09:48hrs
Material orienta fornecedores sobre etapas da contratação, condutas éticas, prevenção de riscos e benefícios da integridade

O Governo de Mato Grosso lança, nesta terça-feira (9.12), o Guia de Integridade nas Contratações Públicas, voltado a fornecedores e prestadores de serviços, uma publicação inédita que orienta empresas sobre como vender para o Estado com mais segurança, transparência e responsabilidade.

O governador Mauro Mendes e o secretário Controlador Geral, Paulo Farias, participam do lançamento da publicação, que integra a programação da 1ª Semana Mato-Grossense da Integridade, promovida pela Controladoria Geral do Estado (CGE), entre os dias 9 e 11 de dezembro.

O evento também contará com a palestra técnica do auditor Anderson Escobar, um dos autores do material, que apresentará os principais conteúdos e como aplicá-los no cotidiano das empresas que participam de licitações estaduais.

A programação inclui ainda a participação do empresário Luis Carlos Nigro, presidente do Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares (SHBRS), que falará sobre a importância da integridade e da profissionalização nas relações entre o setor privado e o poder público.

O evento é voltado a fornecedores, prestadores de serviços e servidores públicos que atuam nas áreas de aquisições e contratações.

Serviços
O quê: Lançamento do Guia de Integridade nas Contratações Públicas
Quando: 09.12.2025
Horário: 8h30min
Local: Auditório da CGE-MT

Comentários (0)

A Verdade MT não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático agradecemos a participação!

Outras Notícias

ECONOMIAVer Mais