A Semana do Trabalhador em Cuiabá começou em clima de celebração e reconhecimento nesta segunda-feira (28). O prefeito Abilio Brunini participou da abertura oficial do evento, promovido pela Empresa Cuiabana de Zeladoria e Serviços Urbanos (Limpurb), em um ato que reuniu servidores, vereadores e secretários municipais.
O encontro contou com um café da manhã especial, sorteio de brindes e a promoção de dois servidores ao cargo de chefe de equipe, como forma de valorizar o empenho dos trabalhadores que diariamente contribuem para manter a cidade limpa e organizada. Ao lado da primeira-dama, Samantha Iris, do secretário municipal de Serviços Urbanos, Felipe Wellaton, e de vereadores da capital, o prefeito destacou a importância de reconhecer o esforço dos servidores públicos.
“Estamos aqui para valorizar quem está na linha de frente todos os dias. Esse é um momento de agradecimento, mas também de reforço ao nosso compromisso de melhorar as condições de trabalho e qualidade de vida da nossa população”, afirmou Abilio Brunini.
Aproveitando a oportunidade, o prefeito também se reuniu com os subprefeitos das quatro regiões e distritos de Cuiabá para alinhar estratégias e reforçar ações que tragam melhorias concretas para a população.
Participaram do evento os vereadores Baixinha Girardelli, Katiuscia Manteli, Paula Calil, Dídimo Vovô, Alex Rodrigues, Sargento Joelson, Dilemário Alencar, Cezinha Nascimento e Ilde Taques, além da secretária Municipal de Comunicação, Ana Karla Costa e o secretário adjunto de assuntos Comunitários, Amarildo Batista.
A Verdade MT não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático agradecemos a participação!